Notícias

Seleção de Bolsistas para atuarem nas atividades do Programa de Extensão Educação Antirracista do Neabi/Ufac

PEEA.png

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas abre edital para público para participação no Programa de Extensão Educação Antirracista, nas vagas de monitoria e tutoria.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

RESULTADO PRELIMINAR

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas da Universidade Federal do Acre (Neabi/Ufac) vem por meio deste apresentar o Resultado Preliminar das inscrições em seu processo de seleção de bolsistas para atuarem nas atividades do Programa de Extensão Educação Antirracista. Ao Resultado Preliminar cabe recurso, ao longo do dia 04 de novembro de 2022, conforme indica o cronograma do Edital desta seleção, que deve ser enviado ao e-mail neabi@ufac.br.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO PRELIMINAR

RESULTADO DOS RECURSOS E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas da Universidade Federal do Acre (Neabi/Ufac) vem por meio deste apresentar o Resultado dos recursos e a convocação para entrevistas em seu processo de seleção para bolsista para atuar nas atividades do Programa de Extensão Educação Antirracista. As entrevistas serão realizadas conforme o cronograma publicado no edital, dia 07/11/2022, através do Google Meet, no link: https://meet.google.com/mpf-vaeq-mqa de acordo com os horários discriminados  no documento abaixo:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO DOS RECURSOS E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA

RESULTADO FINAL

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas da Universidade Federal do Acre (Neabi/Ufac) vem por meio deste apresentar o Resultado Final do seu processo de seleção para bolsista para atuar nas atividades do Programa de Extensão Educação Antirracista.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO FINAL