MESTRE
|
DISSERTAÇÃO
|
SANDRESSA DOS SANTOS SILVA |
A RUPTURA DO SILÊNCIO EM CEM ANOS DE SOLIDÃO: IDENTIDADE E MEMÓRIA LATINO-AMERICANA |
VANESSA CASTELO BRANCO DE MELO |
AS MARCAS DA CULTURA DIGITAL NO CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ACRE CAMPUS CRUZEIRO DO SUL |
THAÍS MELO GOMES RAMALHO |
MEMÓRIAS E VOZES SILENCIADAS: LEITURAS SOBRE ESCRAVIZAÇÃO, RACISMO E MARGINALIZAÇÃO EM BECOS DA MEMÓRIA, DE CONCEIÇÃO EVARISTO |
MARIA JOICILENE SOUZA DA SILVA NOBRE |
A IDENTIFICAÇÃO, O AEE E O ENSINO DOS ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E/OU SUPERDOTAÇÃO EM TRÊS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DO ENSINO FUNDAMENTAL I E II DE CRUZEIRO DO SUL/AC |
VANIA BARBOZA DA SILVA |
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA NO BRASIL: ALGUMAS EXPERIÊNCIAS NAS PRIMEIRAS DÉCADAS DO SÉCULO XXI |
ANTONIO MARCELO TAVARES BIRIMBA |
IMAGINÁRIO E REPRESENTAÇÃO NAS LETRAS DE EXPRESSÃO AMAZÔNICA: O INFERNO VERDE E AS ESTRATÉGIAS DE ENSINO DA LITERATURA REGIONAL |
LUIZ MARIO PADILHA |
POLÍTICA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR INDÍGENA NO ESTADO DO ACRE: UMA ANÁLISE DA LICENCIATURA INDÍGENA DO CAMPUS FLORESTA - UFAC |
VILENE DIAS DA COSTA |
TICs E O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: OS USOS E OS LIMITES DA INSERÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS EM ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO NO EXTREMO OCIDENTAL DO PAÍS |
IZABEL CRISTINA SOUSA DO NASCIMENTO |
POLÍTICA DE EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA NO ESTADO DO ACRE: O PROCESSO EDUCATIVO PROPOSTO PARA AS ESCOLAS INDÍGENAS ESTADUAIS |
MANOEL RONALDO DA SILVA CAMILLO |
LETRAMENTO DIGITAL NO ENSINO MÉDIO: ALUNOS NATIVOS DIGITAIS DA GERAÇÃO Z |
ADEVANIA DA SILVA GOMES |
EDUCAÇÃO DO CAMPO: O ENSINAR E O APRENDER NO ENSINO FUNDAMENTAL II, PRESENCIAL, MEDIADO POR TECNOLOGIA |
MICHELE SOUZA RODRIGUES |
HISTÓRIA E FICÇÃO REGIONAL NA AMAZÔNIA: GALVEZ, IMPERADOR DO ACRE E A ILHA DA CONSCIÊNCIA (A FORMAÇÃO DO LEITOR-APRENDIZ) |
ELCIMEIRE PEREIRA DE ALMEIDA |
EXPERIÊNCIA DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA: ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS NAS TURMAS MULTISSERIADAS DA REGIONAL BR 307 EM CRUZEIRO DO SUL – ACRE |
GLEICIANE FERREIRA DA SILVA FREITAS |
FOLHEANDO HISTÓRIAS DE VIDA DE VELHOS DO VALE DO JURUÁ: O QUE ELES DIZEM SOBRE A LEITURA |
ELINÁSIA DE SOUZA NASCIMENTO |
A GESTÃO ACADÊMICA NOS CURSOS DE LICENCIATURAS DO CAMPUS FLORESTA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO OLHAR DOS COORDENADORES |
ANA GLÁUCIA DA SILVA PEREIRA |
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA ACADÊMICA DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS/PORTUGUÊS DO CAMPUS FLORESTA/UFAC |
ANA DA CRUZ FERREIRA HISTÓRIA |
DO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO DO MUNICÍPIO DE GUAJARÁ/AM: MARCAS DE UM ENSINO BASEADO NO MODELO ARTESANAL |
ANA PAULA DE PAULA DA SILVA |
TRADUTOR INTÉRPRETE DE LIBRAS/PORTUGUÊS: FORMAÇÃO PROFISSIONAL, ENSINO DE LIBRAS E ATUAÇÃO EM SALA DE AULA NO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO DO SUL – ACRE |
FRANCISCA ANDRESSA FRANÇAS DE LIMA RICARDO |
A LITERATURA FEMININA-NEGRA-LATINO-AMERICANA: UMA PROPOSTA DE ENSINO |